This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Minha Mãe E Família Ficam Me Cobrando A respeito de Quando Irei Arrumar Um Namorado

Minha Mãe E Família Ficam Me Cobrando Sobre No momento em que Irei Arrumar Um Namorado

O celular da médica Letícia Franco, 37, obteve várias ligações na noite de 31 de março nesse ano. Sempre que tomava medicamentos pra controlar as dores que sentia, ela escutava o som dos telefonemas. A pedido da filha, a mãe da médica atendeu uma das ligações. No outro lado da linha, o empresário Guilherme Viñe, 29, pediu para ver novamente a ex-namorada.

Advertisement

Ele resolveu retomar o contato com Letícia depois de descobrir que ela decidira morrer. Pra Letícia e Guilherme, aquela última noite de março marcou a retomada de uma história de dez anos atrás. No término de junho, eles se casaram no civil. Um mês antes das ligações do ex-namorado, Letícia havia decidido passar pelo procedimento de morte assistida numa clínica pela Suíça. Ela é portadora de uma rara doença crônica degenerativa e decidiu dar término à própria vida após ser informada por médicos de que não havia tratamentos que pudessem curar a enfermidade. Nos últimos nove anos, a médica sofreu cinco infartos e chegou a ser internada 35 vezes pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em resultância da doença.

No começo de março, Letícia havia apresentado, através de uma publicação em seu Facebook, a viagem que faria para morrer na Suíça. A decisão da médica foi noticiada em portais de notícias de Cuiabá (MT), onde ela e Guilherme moram. O empresário estava numa fila de banco, no momento em que olhou o Facebook e se deparou com o detalhe em um blog.

Advertisement

Após saber da decisão da ex-namorada, o empresário, que há anos não mantinha contato com ela, buscou maneiras de adquirir reencontrar a médica. Por semanas, ele ligou pra ex e não foi atendido. A primeira resposta que o ex ganhou foi na última noite de março. Em seu apartamento, Letícia enfrentava dificuldades pra respirar e estava prestes a ser sedada com morfina por uma enfermeira, para que pudesse descansar.

Logo que pegou o telefone, a mãe da médica atendeu a ligação. No outro lado da linha, Guilherme pediu para conversar com a ex. “Como a minha sogra conhece-me há muito tempo, pediu que eu fosse ao apartamento no outro dia, pra me descobrir com a Letícia”, lembra o empresário. Pela noite seguinte, o ex-casal se reencontrou e passou a retomar o contato. O reencontro com o ex-namorado é considerado por Letícia como um dos principais motivos pra que ela decidisse procurar tratamentos que amenizassem tuas dores, visto que não há medicações que possam controlar tua doença.

Advertisement
  • 3 Tente sair com mais amigos -
  • seis - treze “A Proposta”
  • Conhecer o surgimento da Vogue, bem como o histórico da Vogue Brasil
  • Modificação de Costume dois
  • 8 ingredientes indispensáveis pra felicidade
  • vinte e quatro de setembro de 2016 às 10:17
  • Zillow: “Quanto você podes pagar?”
  • Dezoito de dezembro de 2014 às 21:Vinte

Ela alega que o relacionamento a deixou mais disposta e motivou a suspensão do suicídio assistido. Letícia e Guilherme se conheceram em 2007. Ela é médica oftalmologista e ele estava com um delicado defeito de visão. Como Alcançar Uma Namorada? depois de concluir o tratamento, Guilherme continuava agendando consultas com Letícia. Depois de insistentes convites, a médica aceitou sair com ele. Na data, ela havia concluído a formação em oftalmologia pouco tempo atrás e tinha sido aprovada para fazer uma especialização em Boston, nos EUA.

Advertisement

Em dois meses, depois de começar a se Cabelo Platinado Ideal com o empresário, ela iria se bem que do Brasil. Letícia optou por não mencionar ao menino a respeito da viagem. Letícia conta que foi se afastando do garoto, antes de conduzir-se para Boston. Guilherme só descobriu sobre a viagem da médica dias após ela deslocar-se mesmo que.

Dois Trinta e cinco Simpatias Para Casar Ligeiro , a médica voltou ao Brasil. Na data, Guilherme estava casado. Nobel De Economia Mostra Que Se Tem que Paquerar Mesmo Com Pouca Chance passou a trabalhar em um hospital dedicado aos cuidados com os olhos, na capital mato-grossense. Meses depois, ela foi pra um congresso a respeito de retinas em Curitiba (PR) e conheceu um oftalmologista. Ela estava com o logo novo namorado, oito anos atrás, no momento em que foi diagnosticada como portadora de dermatopolimiosite. A doença, sem cura, é autoimune - quando o corpo humano ataca células saudáveis do próprio corpo humano - e atinge os músculos e a pele.

Share This Story

Get our newsletter